SESI-SP

Time de vôlei feminino do Sesi-SP vence mais uma na Copa São Paulo

 

Jogando na casa do adversário, na cidade de Araraquara, a equipe de vôlei feminino do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) venceu mais uma partida na busca do título da Copa São Paulo. Na sexta-feira (30/08), as meninas do Sesi-SP ganharam por 3 sets a 0, parciais de 21/14, 21/15 e 21/15.

A equipe, ainda sem contar com Dani Lins, Fabiana Claudino e Priscila Daroit, todas a serviço da seleção brasileira - segue invicta na competição. Nas rodadas anteriores, o Sesi-SP venceu o São Bernardo (3 sets a 1) e o São Caetano (3 sets 2).

Neneca foi a maior pontuadora do Sesi-SP e da partida, com 10 pontos. Barbara e Ju Costa marcaram nove, cada uma, seguidas por Mari Casemiro (sete), Carol Albuqueque (seis) e Francine (quatro).

O Sesi-SP jogou com Neneca, Barbara, Mari Casemiro, Carol Albuquerque, Francine e Ju Costa. Suelen foi a líbero. Técnico: Talmo de Oliveira. Assistente: Alexandre Freitas.

O Uniara entrou com Mococa, Solange, Thalita, Ana Paula, Sylvia e Angélica. Eleine foi a líbero. Também jogaram Dau, Islany, Viviane e Milca. Técnica: Sandra Mara. Assistente: Samara Santos.

O próximo desafio da equipe feminina será contra o Pinheiros, na quinta-feira (05/09), às 19h, no Ginásio do Sesi-SP na Vila Leopoldina. O jogo tem entrada gratuita.

Agência Indusnet Fiesp